Pular para o conteúdo
cropped-Logo-portal-do-brasil-01.png

Saldo Poupança Caixa | Veja Aqui Como Cadastrar Celular Para Consultar





    A poupança da Caixa Econômica Federal colabora com os cidadãos brasileiros que querem poupar e, além de poupar, a Caixa ainda traz outras oportunidades para os seus usuários. Com o saldo na conta poupança Caixa você pode ver suas economias crescerem do sofá de sua casa.

    A Caixa venceu mais uma vez o prêmio Top of Mind, por ser a mais lembrada pelos brasileiros quando o assunto é poupar. Ela é a mais lembrada pois possui diversas modalidades de conta, que se encaixam na vida de qualquer usuário.

    Mais do que render, se você cadastrar celular na caixa poderá realizar suas transações sem precisar se estressar e enfrentar filas de banco. Você consegue ver o saldo da conta Caixa, assim como o saldo da conta poupança, isso porque o aplicativo também permite realizar transações, como depósitos ou transferências, tudo online!

    Tem dúvidas sobre como acessar minha conta da caixa, informações sobre a retirada do FGTS, como cadastrar dispositivos para ver saldo da conta poupança caixa pelo celular ou outras?

    Continue lendo e aproveite esse artigo que fizemos com o objetivo de sanar algumas dúvidas frequentes dos usuários da Caixa, principalmente com FGTS liberado para alguns cidadãos.



    Saiba Mais:

    Ver Saldo Da Conta Poupança Da Caixa

    Ver Saldo Da Conta Poupança Da Caixa

    Ver Saldo Da Conta Poupança Da Caixa

    Para ver saldo conta poupança da Caixa pelo celular sem precisar ir a um banco, é necessário, primeiramente, fazer o cadastro na Consulta Virtual da Caixa.



    A consulta virtual é a ferramenta que possibilita a realização de transações através do computador, tablet ou celular. Hoje, cada vez mais a internet vem sendo uma aliada para resolver as questões do dia a dia.

    Além disso, a Caixa agora permite até mesmo a participação na Mega Sena de forma online.

    Como Cadastrar Consulta Virtual Da Caixa

    Após cadastrado no Consulta Virtual da Caixa, você irá seguir para “acessar minha conta da Caixa” e realizar grande parte das transações via online.

    O tutorial a seguir mostra como se cadastrar na Consulta Virtual da Caixa:

    1. Acesse o site da Caixa;
    2. No canto superior direito vá no botão “acessar minha conta”;
    3. A página irá redirecionar para o Consulta Virtual;
    4. Pressione em “cadastrar”;
    5. Leia os termos de uso;
    6. Preencha as informações solicitadas e prossiga;
    7. Informe os dados da conta com tipo de conta, agência e número. Não se preocupe, o site da Caixa é responsável pela segurança de seus dados;
    8. Confirme e crie seu usuário.

    Como Acessar Minha Conta Da Caixa

    Após concluir o cadastro, será possível ver o saldo da conta Caixa e realizar transações através dos dispositivos eletrônicos.

    Para acessar utilize o usuário de Consulta Virtual criado anteriormente. Pronto! Agora é só visualizar o saldo conta poupança Caixa pelo celular.

    Primeiro, será necessário cadastrar uma assinatura eletrônica, que vai ser utilizada para confirmar qualquer transação realizada.

    Para cadastrar uma assinatura eletrônica você pode fazer de duas formas: no aplicativo e liberar no auto atendimento ou diretamente no auto atendimento.

    Cadastrar Celular Na Caixa

    Após ter as informações cadastradas no Consulta Virtual, o cliente pode cadastrar seus dispositivos, o que vai permitir a realização das transações por meio deles.

    1. Será preciso abrir o aplicativo Consulta Virtual da Caixa;
    2. Entrar com seu usuário;
    3. Ir em “configurações” e em seguida em “adicionar dispositivo”;
    4. Em “gerenciar” defina um apelido para o dispositivo e o tempo que deseja manter o cadastro;
    5. Selecione a opção de sua preferência em “como deseja ativar o seu dispositivo?”. Você pode ativar em uma agência, através de outro dispositivo já cadastrado ou recebendo um SMS com o código no celular cadastrado;
    6. Em seguida, insira o código recebido e pressione para continuar.

    Também é possível cadastrar o acesso eletrônico, que é fundamental para confirmar as operações. A assinatura eletrônica pode ser para uso de uma só pessoa, ou múltipla para uso de duas pessoas, nos casos de usuários de conta conjunta.

    1. No aplicativo vá em “acesso” e em seguida em “assinatura eletrônica”;
    2. Em seguida, selecione a conta, informe a assinatura e confirme;
    3. Após cadastrada, dirija-se a um auto atendimento para liberar sua assinatura.

    Basta ir em um terminal de auto atendimento e escolher a opção “outros serviços” > “validação de acessos” > “assinatura eletrônica”.

    Consulte Informações Sobre O Fgts

    Com a liberação do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) pelo governo federal, a busca pelas agências da Caixa aumentou e dessa forma, filas e filas de pessoas que precisam de atendimento ou somente tirar dúvidas.

    Mas, o que algumas pessoas não sabem é que tem como consultar o valor do FGTS, quando ele estará disponível para saque e outras informações nos canais de atendimento online da Caixa.

    Isso é possível porque as informações constam no aplicativo do Consulta Virtual, que pode ser acessado através de computador ou dispositivo móvel. Caso você tenha mais dúvidas e queira falar com um atendente, isso também pode ser feito através do telefone para saber do FGTS.

    Portanto, no número 0800 726 0207 você obtém informações relativas ao FGTS, PIS, Serviço de Informação ao cidadão e seguro desemprego.

    DMCA.com Protection Status