Skip to content

Como Ver os Números Bloqueados no iPhone





Quantas vezes já se perguntou sobre os números bloqueados. Pois neste artigo abordaremos como ver os números bloqueados no iPhone, assim, poderá ver desde o seu dispositivo aqueles telefones que foram colocados neste status.

No entanto, se você tem outra marca de celular e está se perguntando como ver números bloqueados no Android, o avisamos que chegou ao lugar certo! Aqui lhe informaremos opções para chegar no seu objetivo.

Posteriormente, falaremos como pode ver números bloqueados no seu Samsung, caso você tenha este tipo de telefone possa ter informações sobre este quesito.




Se está se perguntando sobre qual é o melhor App para ver números bloqueados no seu celular, aqui falaremos sobre diversos aspectos que o levarão a melhor escolha.

E, por último, falaremos sobre como recuperar números bloqueados do seu celular, caso queira tirar alguém da sua lista negra. Todos esses procedimentos são muito simples, assim como saber meu número de celular. 

Como Ver os Números Bloqueados no iPhone
Como Ver os Números Bloqueados no iPhone

Como Ver os Números Bloqueados no iPhone

Bloquear alguém é uma escolha muito pessoal e que pode ter diversos motivos para ser realizada. No entanto, se você já se perguntou como ver os números bloqueados no iPhone o avisaremos que finalmente terá a resposta.




O sistema iOS tem uma função que permite bloquear números de telefone para que o dono do aparelho não possa receber mais mensagens ou ligações daquele número. Isso acaba se tornando bastante útil para quem é bombardeado por SPAM, ligações de cobrança ou pessoas indesejadas.

Se você tem um iPhone o melhor caminho para ver essa informação é ir até – Ajustes – Telefone (ou Mensagens) – e posteriormente Bloqueio.

Como Ver os Números Bloqueados no iPhone 
Como Ver os Números Bloqueados no iPhone

Aqui aparecerão os números bloqueados, e caso queira desbloquear alguém dessa lista pode ser realizado.

Como Ver Números Bloqueados no Android

Se você estiver procurando como ver números bloqueados no Android o informamos que precisa entrar na parte do Telefone. Ou seja, onde está o teclado e pode ligar para alguém.

Uma vez que esteja aberto, você perceberá que existe um receptor telefônico que pode ser encontrado na tela inicial. Agora, deverá clicar no botão que se mostra a continuação:

Como Ver Números Bloqueados no Android 
Como Ver Números Bloqueados no Android

Logo, deverá ir até o botão de Ajustes, e ver os números bloqueados. Aí terá a lista completa dos números que foram bloqueados.

Como Vejo Números Bloqueados no Meu Samsung

Se você tem um Samsung e está se perguntando como ver os números bloqueados no seu Samsung saiba que isso pode ser feito rapidamente.

Em primeiro lugar deverá ir até o ícone do telefone, onde encontra o teclado, os contatos, entre outras coisas. Uma vez aí deve ir até o botão que será mostrado a continuação:

Como Vejo Números Bloqueados no Meu Samsung 
Como Vejo Números Bloqueados no Meu Samsung

Aí deverá ir até os Ajustes e ir em números bloqueados. Em seguida, aparecerá uma lista detalhada de todos os números que já foram bloqueados.

Qual é o Melhor App Para Ver Números Bloqueados em Meu Celular?

Se você também está se perguntando qual é o melhor App para ver números bloqueados em seu celular? Primeiro, o informamos que existem diversos.

Um dos classificados como melhor é o Sync.me um dos aplicativos para bloqueio de chamadas e que também é incrível para identificar números desconhecidos. Aqui o banco de dados fará uma busca com os dados de serviços de cobrança ou telemarketing.

Como Recuperar Números Bloqueados do Meu Celular

Para finalizar falaremos sobre como recuperar números bloqueados do seu celular. Nos subtítulos anteriores falamos sobre as diversas formas de como verificar os números bloqueados.

Em todos os dispositivos quando se chega na lista de números bloqueados existe a possibilidade de desbloqueá-los. Isso pode ser realizado caso algum número que o perturbava também seja utilizado em um serviço que você precisa.

Isso acontece frequentemente, já que várias empresas utilizam os sistemas de telemarketing e tem o mesmo número.

Assim como nos aplicativos de bloqueio, ou nas listas de cada dispositivo. É possível desbloquear o número que desejar.