Pular para o conteúdo
cropped-Logo-portal-do-brasil-01.png

Veja Mais Sobre Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo





    Um dos principais objetivos de um celular, é termos ele em mãos para nos divertimos. E isso pode acontecer de várias formas, inclusive através da utilização de um aplicativo que muda a cor do cabelo.

    Se você nunca tinha pensado nisso, você pode gostar de conhecer a opção de aplicativo que muda a cor do cabelo no Android, pois ele se mostra como uma ferramenta bastante interessante tanto para crianças e adolescentes, quanto para adultos.

    Caso você não possua um celular Android, não se preocupe! Aqui eu também tentarei mostrar algumas alternativas de aplicativo que muda a cor do cabelo para iPhone, dessa forma você poderá escolher utilizar aquele que mais se adequar às suas necessidades.

    No entanto, cabe destacar que nem sempre o aplicativo para mudar a cor do cabelo será totalmente fiel à realidade, mas mesmo assim ele é ótimo para mostrar um resultado aproximado para quem está procurando se perceber de diferentes formas.




    Nos tópicos abaixo será possível conhecer várias opções, assim você poderá consultar as características específicas de cada uma delas e escolher aquela que mais te agradar e parecer interessante.

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo No Android

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo No Android

    Atualmente é possível encontrar um mar de aplicativos que vão desde os mais simples até os mais burocráticos como, por exemplo, aplicativos de banco. Mas não só de apps sérios viverão os homens.




    Afinal, nós também gostamos de nos divertir. Se você é uma dessas pessoas que adora explorar novos recursos, baixar apps de jogos e ferramentas de edição, aposto que vai adorar conhecer as opções de aplicativo que muda a cor do cabelo.

    Eu conheci esse recurso através de uma prima e ela me disse que aquele app estava uma febre entre suas amigas, afinal, quem é que não gosta de repaginar o visual? A maioria das pessoas gostam de fazer isso, mas é um fato também que existe certo receio.

    “E se não ficar bom?”, “E se eu estragar meu cabelo?”, “E se eu não gostar?”, essas são as principais dúvidas que rondam a cabeça de quem está pensando em mudar o visual, ainda   mais se o assunto for o cabelo.

    Eu sou morena e sempre quis saber como ficaria loira, no entanto, nunca tive a coragem de fazer essa mudança radical, por isso resolvi procurar por um aplicativo que muda a cor do cabelo no Android. 

    Felizmente encontrei várias opções sobre as quais falarei agora para que você também possa decidir qual baixar depois de conhecê-los.

    A primeira alternativa destina-se a quem está procurando apenas essa função em um aplicativo, já que ele não disponibiliza outras. Trata-se do “Hair Color”, no entanto, cabe destacar que a avaliação dele não é muito boa o que significa que vários usuários encontraram problemas ao tentar utilizá-los.

    Para tentar baixar, siga as instruções abaixo:

    Passo 1) Abra a Play Store em seu celular.

    Passo 2) No campo de pesquisa procure por “Hair Color”.

    Passo 3) Localize a seguinte opção:

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo No Android (Fonte: Play Store)

    Passo 4) Realize o download tocando em “Instalar”.

    Passo 5) Aguarde que a instalação seja finalizada e clique em “Abrir”.

    Passo 6) Depois disso, basta seguir as instruções que provavelmente serão fornecidas pelo próprio aplicativo.

    A segunda opção de aplicativo que muda a cor do cabelo sobre a qual eu gostaria de falar é o “Fabby Look”, ao contrário do “Hair Color”, essa alternativa possui uma boa avaliação na Play Stores, o que o coloca em uma boa opção.

    É sempre bom conferir qual a quantidade de estrelas que um aplicativo possui, pois na maioria das vezes isso significa o grau de satisfação dos usuários.

    Através dele é provável que você consiga utilizar mais de 10 estilos diferentes, além disso, também é possível experimentar as cores em tempo real, ou seja, antes de tirar a foto.

    Por fim, dentro do próprio aplicativo também existe a possibilidade de compartilhar o resultado com seus amigos através das redes sociais.

    Gostou da alternativa? Veja o passo a passo abaixo para baixá-lo:

    Passo 1) Abra a Play Store em seu celular.

    Passo 2) No campo de pesquisa procure por “Fabby Look”.

    Passo 3) Tente localizar o seguinte aplicativo:

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo No Android (Fonte: Play Store)

    Passo 4) Realize o download em “Instalar”.

    Passo 5) Depois de realizar esse procedimento, clique em “Abrir” para começar a utilizar o aplicativo.

    Passo 6) Por fim, siga as orientações que serão fornecidas por ele para começar a explorar ao máximo os recursos disponíveis.

    Gostaria de encerrar esse tópico com um último app para mudar a cor do cabelo, trata-se do “Hairfit”, quem gosta de músicas coreanas provavelmente irá amar essa opção já que ele traz como base a experimentação dos penteados de k-pop, k-drama e as ruas de Seul.

    Portanto, além da mudança de cores do cabelo, esse aplicativo também permite testar alguns penteados que vêm sendo bastante utilizados por essa cultura.

    Para baixá-lo, siga as instruções abaixo:

    Passo 1) Abra a Play Store em seu celular.

    Passo 2) No campo de pesquisa procure por “Hairfit”.

    Passo 3) Tente localizar a seguinte opção:

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo No Android (Fonte: Play Store)

    Passo 4) Realize o download tocando em “Instalar”.

    Passo 5) Abra o aplicativo.

    Passo 6) Siga as instruções que serão fornecidas por ele para utilizá-lo.

    Pronto! Agora que você já sabe alguma das opções de aplicativo que muda a cor do cabelo, já pode experimentar baixá-los e fazer os testes a fim de se divertir.

    Cabe destacar novamente que nenhum deles apresentam resultados 100% fiéis a realidade e que se você está pensando em mudar o visual, o mais indicado é procurar um especialista, assim será possível saber com mais certeza a tonalidade que se adequa às suas características.

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo Para iPhone

    Nos casos dos dispositivos que utilizam o sistema operacional Ios, é importante ficar atento às especificidades de cada aplicativo, pois nem sempre os apps compatíveis com o Android podem ser instalados no iPhone.

    Apesar de os aplicativos “Hair Collor” e “Fabby Look” poderem ser instalados em ambos os sistemas operacionais, a terceira opção sobre a qual falamos, o Hairfit, não é um aplicativo que muda a cor do cabelo para iPhone. 

    Isso porque ele foi desenvolvido apenas para celulares Android, no entanto, esse fator, não significa que não seja possível encontrar opções parecidas para que você possa desfrutar dos recursos que serão fornecidos.

    Aqui eu trouxe algumas alternativas de aplicativo que muda a cor do cabelo especificamente para iOS, dessa forma você poderá consultar as informações disponíveis e escolher aquele que mais se adequa às suas necessidades.

    Uma das opções disponíveis é o “Youcam Makeup”, ele possui uma ótima avaliação tanto na play store quanto na app store, o que significa que a maioria dos seus usuários ficaram satisfeitos com o seu desempenho.

    Um dos diferenciais é que ele não possui apenas a função de aplicativo para mudar cor do cabelo, já que com ele provavelmente você poderá testar recursos de maquiagens que estarão disponibilizados.

    Dentre as ferramentas, estão: batom, arte dos lábios, delineador, cor dos olhos, cílios e muito mais. Além disso, editar fotos com filtros e modelador de rosto instantâneo também são uma opção.

    Outras coisas que também aparecem são: fazer a edição do rosto para deixá-lo mais suave e com menos mancha, adicionar acessórios 3D, jóias, chapéus, óculos de sol e muitas outras coisas.

    Divertido, né? Essa opção aparenta ser um ótimo aplicativo que muda a cor do cabelo, para baixá-lo siga as etapas abaixo:

    Passo 1) Abra a App Store em seu celular.

    Passo 2) No campo de pesquisa procure por “YouCam Makeup”.

    Passo 3) Tente localizar o seguinte aplicativo:

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo Para iPhone (Fonte: App Store)

    Passo 4) Realize a instalação.

    Passo 5) Aguarde que o procedimento seja finalizado.

    Passo 6) Abra o aplicativo e siga as orientações que serão fornecidas pelo mesmo para utilizá-lo.

    É sempre bom poder contar com mais opções, dessa forma é possível analisar as características de cada uma antes de realizar a instalação.

    O app para mudar a cor do cabelo “Hair Color Dye” está disponível apenas para celulares que utilizam o sistema operacional iOS, ele permite a seus usuários fazer a mudança utilizando várias cores que estarão disponíveis.

    Além disso, você poderá optar por utilizar uma foto tirada através do próprio aplicativo ou uma que já tenha sido tirada anteriormente, uma vantagem ao utilizar a segunda opção é que você poderá brincar com as fotos de outras pessoas.

    Já imaginou ver uma foto do seu artista preferido, por exemplo, com uma cor de cabelo ousada como o verde, por exemplo? Seria uma experiência bacana, não é mesmo?

    Para baixar e explorar os recursos desse aplicativo, siga o passo a passo abaixo:

    Passo 1) Abra a App Store em seu celular.

    Passo 2) No campo de pesquisa procure por “Hair Color Dye”.

    Passo 3) Tente localizar a seguinte opção:

    Aplicativo Que Muda A Cor Do Cabelo Para iPhone (Fonte: App Store)

    Passo 4) Toque em “Obter” para realizar a instalação.

    Passo 5) Após finalizar o procedimento, siga as instruções que serão fornecidas por ele para utilizá-lo.

    Pronto! Agora que você já conhece várias opções de aplicativo que muda a cor do cabelo já pode começar a explorá-los e visualizar qual as cores de cabelo que mais combinam com você.

    Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possuo vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

    DMCA.com Protection Status