Conheça Mais Sobre Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp





Você estava mexendo no WhatsApp e percebeu que aquele texto sensacional que aquele seu colega do trabalho te mandou não está mais no seu aplicativo de texto? Justo agora que você precisava dele para refinar aquela sua apresentação na faculdade.

Agora sim é o momento de você usar um aplicativo para recuperar mensagens apagadas do Whatsapp. Consegui separar para você duas possibilidades de recuperação de mensagens do Whatsapp no iOS.

Agora, se você é um curioso de plantão e quer muito ver qual era a mensagem que o seu amigo escreveu e apagou na sequência, você precisa de um aplicativo para ver mensagens apagadas do Whatsapp no Android. Compilei 5 tipos deles para ajudá-lo a resgatar as informações que tanto deseja.

Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp
Conheça Mais Sobre Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp

Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp No iOS

O app para ver mensagens apagadas do Whatsapp iPhone é o próprio aplicativo de mensagens Whatsapp. Como você depende do iCloud para restaurar o backup, certifique-se de que o seu WhatsApp já está com o backup automático ativo na nuvem. Dê uma conferida através dos passos: “Ajustes do Whatspp”>”Conversas”>”Backup de Conversas”. Depois de você agradecer muito ao universo por ter lembrado de ter feito esse ajuste no app, siga os passos abaixo para recuperá-las:

  1. Toque sobre o ícone do app verdinho durante uns segundos e, no menu que se abre, escolha “Remover app”;
  2. No submenu “Remover WhatsApp”, toque em “Apagar App”;
  3. Agora, dentro do aplicativo da App Store, vá na lupinha de “Buscar”, no canto inferior direito;
  4. Na barra de pesquisas do alto, digite “Whatsapp”;
  5. Assim que ele aparecer na lista, toque no nome do aplicativo;
  6. Em vez do “Obter” corriqueiro, verá uma nuvem com uma seta no meio. Escolha-a para baixar o app;
  7. Espero o término da instalação, abra o Whatsapp e vá em “Concordar e Continuar” para o aceite da política de privacidade do serviço;
  8. Insira seu número de celular e prossiga em “OK”;
  9. Na próxima tela “Restaurar do iCloud”, escolha “Restaurar histórico de conversas”;
  10. Aguarde pacientemente o processo acabar e vá em “Avançar” no alto da tela;
  11. Edite o seu nome de usuário e a foto, se desejar, e confirme em “OK”;
  12. Pronto. Aparecerá aqui as mensagens que foram salvas desde a última cópia de segurança feita no iCloud;





Outro aplicativo que é uma mão na roda para você recuperar seus dados, incluindo as mensagens apagadas do Whatsapp, é o Dr.Fone. É acessível, basta seguir o tutorial:

  1. Conecte o Iphone ao computador, clique em “Recuperar do Dispositivo iOs” e em “Whatsapp & Anexos”. Continue selecionando “Iniciar Scan”;
  2. Aguarde o escaneamento de todas as mensagens apagadas do Whatsapp;
  3. Depois de alguns minutos, o Dr.Fone mostrará os dados compilados. Dê um check em “Anexos do Whatsapp”, na barra lateral esquerda, e escolha manualmente o que quer recuperar. Após, escolha “Recuperar para Computador”, no canto inferior direito da tela.

Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp No Android

O “Todas as mensagens excluídas de recuperação” é um app para recuperar mensagens apagadas do Whatsapp. Com ele, você pode reaver mensagens de texto, fotos, vídeos, notas de voz, áudio, gifs animados e adesivos virtuais. Você só precisa de algumas permissões para ele fazer a varredura.




Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp
Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp No Android (Fonte: Play Store)

Leve, possui pouco mais de 6 MB e já conta com mais de 500 mil downloads no Google Play. Seu funcionamento é bem simples. Ele escaneia as notificações de mensagens. A mensagem chega, o aplicativo para recuperar mensagens faz o backup e, assim que seu contato excluí-la, surgirá uma notificação de mensagem em sua barra de notificação para avisá-lo das mensagens excluídas recentemente.

Com o “Recuperação de dados para Whatsapp” você também vai poder ver as mensagens apagadas do Whatsapp, mas, não só, é possível ver também as notas de voz, vídeos e imagens. Para isso, o app não retém nenhuma informação pessoal ou privada. Trata-se de um aplicativo independente, sem qualquer ligação com o Whatsapp.

Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp
Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp No Android (Fonte: Play Store)

Campeão de downloads, já possui mais de 1 milhão de usuários que o instalaram no seu celular. O aplicativo é pequeno, com cerca de 10 MB e está classificado com mais de 4 estrelas. Para funcionar a contento, o chat não pode estar silenciado, a notificação do Whatsapp deve estar ligada e você deve fornecer as permissões necessárias. Para uma melhor experiência, recomenda-se habilitar o download automático no app.

O WhatsRemoved+ é um aplicativo para recuperar mensagens apagadas do Whatsapp que vai ajudá-lo a monitorar notificações e pastas buscando arquivos excluídos e alterações. Dessa forma, você não perde nada na troca de mensagens do seu aplicativo no dia a dia. Ele detecta a notificação ou exclusão e o notifica para que fique ciente do ocorrido.

Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp
Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp No Android (Fonte: Play Store)

Importante saber que ele não envia informações para servidores externos, tudo fica no seu próprio telefone. O app também não salva todas as notificações, apenas aquelas que você escolher. Conta inclusive com muitos algoritmos de aprendizado para que a sua experiência seja melhor. Já tem mais de 150 mil avaliações na Google Play e é um aplicativo leve, de cerca de 5 MB.

Através do WAMR – Recuperar mensagens excluídas (Beta), é possível reaver mensagens de texto e qualquer arquivo de mídia (fotos, vídeos, notas de voz, áudio, gifs animados e figurinhas). Ele cria um backup de mensagens baseado no seu histórico de notificações. Assim que notar que uma delas foi apagada, ele lhe enviará uma notificação imediata para que a veja.

Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp
Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp No Android (Fonte: Play Store)

O aplicativo para ler mensagem apagada alerta que o método é um jeitinho de recuperar mensagens, então recomenda certos cuidados para que não perca nenhuma delas. O app não pode estar silenciado e só é possível recuperar mensagens a partir do momento que você adquiriu o WAMR.

O app também não funciona bem com otimizações de bateria, portanto não as habilite. Outra boa ajuda para a recuperação é utilizar uma conexão wi-fi, já que auxilia no download dos dados. O aplicativo é leve, 15 MB, e ostenta mais de 600 mil avaliações de usuários na loja.

Através dos recursos do WABox – Toolkit for Whatsapp, você pode reaver as mensagens apagadas do seu aplicativo preferido. A suíte de mais de uma dúzia ferramentas possui o WhatsDeleted, dessa forma você não perde nenhuma mensagem e arquivo de mídia sequer que foram apagados.

Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp
Aplicativo Para Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp No Android (Fonte: Play Store)

Além disso, por ser um agregador de serviços para Whatsapp, você conta também com algumas ferramentas interessantes que tornam o aplicativo essencial. O Whatsapp Cleaner, que ajuda a manter o seu aplicativo fitness limpando imagens, vídeos, documentos e caches do app. Já o Status Saver permite baixar facilmente imagens ou vídeos de status. Tudo isso com cerca de 15 MB e avaliação de mais de 4 estrelas na loja do Google.

Espero que tenha conseguido te ajudar a escolher um aplicativo para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp. Você pode precisar de um se seu filho andar apagando mensagens no seu celular sem querer. Ou se a sua curiosidade estiver muito, mas muito aguçada mesmo, você pode usar um dos aplicativos Android para ler aquela mensagem que foi excluída, mas não apagada, não a menos para você.

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possuo vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

DMCA.com Protection Status