Veja Mais Sobre Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas





É sempre uma grande perda quando excluímos algo sem querer de nosso celular. Nesses casos, utilizar um aplicativo para te ajudar no processo de restauração pode ser de grande valia, neste artigo falarei um pouco sobre o aplicativo para recuperar chamadas apagadas.

Recentemente precisei utilizá-lo para encontrar o número de uma amiga que tinha me ligado e eu tinha esquecido de salvar o número, quando percebi, me preocupei pois não havia outra forma de contatá-la.

Até então eu tinha visto apenas apps com a função de restaurar fotos, vídeos e outros tipos de arquivos, mas não sabia se existia um aplicativo para recuperar chamadas apagadas no Android, que era o que eu precisava.

Depois de muito pesquisar, encontrei uma opção que talvez pudesse me ajudar, então resolvi escrever este artigo. Como sei que alguns apps não são compatíveis com os dois sistemas operacionais mais utilizados, também busquei algumas informações sobre aplicativo para recuperar chamadas apagadas no iPhone.




Imagine qual não foi a minha surpresa quando descobri que o mesmo app poderia ser utilizado em ambos os tipos de aparelhos, sendo assim, aqui você poderá ver as instruções relacionadas a forma de download que mais se adequar às suas necessidades.

Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas
Veja Mais Sobre Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas

Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas No iPhone

Recentemente precisei recuperar o número de uma pessoa que me ligou, mas não fazia ideia de como fazer isso, até o momento eu já havia utilizado aplicativos de recuperação mas somente com o intuito de fazer a restauração de fotos e vídeos.




Como atualmente existe uma infinidade de aplicativos resolvi pesquisar se tinha algum aplicativo para recuperar chamadas apagadas no iPhone e também no Android, felizmente encontrei algumas opções que talvez poderão te ajudar.

No entanto, cabe destacar que nem sempre as alternativas existentes terão 100% de eficácia, isso porque o processo de recuperação depende bastante das condições em que se encontra o seu aparelho.

Um dos apps mais utilizados possui também sua versão para computador, trata-se do EaseUS Data Recovery Wizard, no entanto, cabe destacar que apesar de ser bastante famoso, essa opção não possui uma avaliação muito alta na app store.

Isso porque ao tentar utilizar esse aplicativo para recuperar ligações apagadas, alguns usuários encontraram bastante falhas e instabilidade no sistema, no entanto, caso deseje conhecê-lo, siga as instruções abaixo:

  1. Abra a App Store em seu celular.
  2. Procure por “EaseUS Data Recovery Wizard”.
  3. Localize a seguinte opção:

    Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas
    Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas No iPhone (Fonte: App Store)
  4. Aguarde que a instalação seja realizada e siga as instruções que serão fornecidas pelo próprio aplicativo.

Cabe destacar que provavelmente será possível encontrar a opção de teste grátis, no entanto, ela é limitada e a maioria dos recursos é disponibilizado apenas na versão paga do aplicativo. 

Além disso, caso prefira, também é possível baixar o mesmo programa através de seu computador, para isso é necessário entrar no site oficial da seguinte forma: 

  1. Acesse o site oficial do EaseUS.
  2. Clique em “Teste” ou em “Comprar agora” para conhecer os planos disponíveis.
  3. Após a instalação ser feita, siga as instruções que serão disponibilizadas para utilizar o programa.

Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas No Android

Eu precisei procurar por um aplicativo para recuperar chamadas apagadas no Android, pois é esse o sistema operacional utilizado pelo meu celular.

Durante minha pesquisa encontrei algumas opções, a primeira delas sobre a qual eu gostaria de falar é o EaseUS MobiSaver, trata-se de um programa que além de estar disponível para celulares, também pode ser usado por meio do computador.

Apesar de estarmos falando sobre um aplicativo para ver chamadas apagadas saiba que através dele é provável que você também consiga recuperar arquivos da lixeira e restaurar conteúdos do cartão SD ou de HD, por exemplo.

Além disso, também é possível recuperar fotos, vídeos, músicas e outros dados que são bastante importantes e que não gostaríamos de perder.

Para baixar a versão para seu celular, siga as instruções abaixo:

  1. Abra a Play Store em seu celular.
  2. Procure por “EaseUS MobiSaver”.
  3. Localize a seguinte opção:

    Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas
    Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas No Android (Fonte: Play Store)
  4. Realize o download clicando em “Instalar”.

Depois de finalizar a instalação, siga as instruções do próprio aplicativo para conseguir utilizá-lo.

Uma outra alternativa é utilizar um software para computador para te ajudar a recuperar as ligações que foram perdidas do Android, assim é provável que você consiga uma visualização na hora de realizar a restauração de seus arquivos e dados perdidos.

Apesar de o EaseUS Data Recovery possuir sua versão para computador, resolvi trazer aqui uma outra opção, dessa forma será possível avaliar qual é a que mais se adequa às suas necessidades antes de realizar o procedimento que deseja.

Trata-se do Remo Recover, esse aplicativo para recuperar chamadas apagadas pode ser instalado em seu computador e é utilizado também para a recuperação de dados do disco rígido, recuperação da partição, reparo de arquivos MOV, dentre outras coisas.

Para fazer o download, siga as instruções abaixo:

  1. A primeira coisa que você deverá fazer é entrar no site oficial do Remo Recover.
  2. É provável que você seja redirecionado para a seguinte página:

    Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas
    Aplicativo Para Recuperar Chamadas Apagadas No Android (Fonte: Site Remo Recover)
  3. Escolha a opção que deseja e clique em “Baixe agora”.
  4. Siga as instruções que serão fornecidas para finalizar o download.

É importante destacar que o procedimento do aplicativo para ver chamadas apagadas consiste em quatro etapas, na primeira delas será necessário selecionar a unidade para recuperar.

Em seguida será preciso aguardar a verificação dos dados que foram perdidos ou excluídos, no seu caso, as ligações que pretende recuperar.

Depois de fazer isso é provável que seja possível visualizar os dados que foram recuperados, nesse momento você ficará ciente se o número que você deseja foi restaurado ou não.

Por fim, salve os dados recuperados para que não os perca de novo e possa utilizá-los sempre que necessário.

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possuo vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

DMCA.com Protection Status