Pular para o conteúdo

Aplicativo Para Ver Mensagens Apagadas Do Whatsapp





Já aconteceu de você apagar uma mensagem sem querer no WhatsApp ou precisar ver uma mensagem que foi apagada? Isso acontece com muitas pessoas. Neste artigo você irá conferir aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp.

No entanto, é normal haver dúvidas quanto à eficiência, já que muitos apps são disponibilizados apenas num sistema operacional. Mas afinal, você sabe qual o melhor aplicativo Android para ver mensagens apagadas do WhatsApp? Isso pode ser de muita utilidade e te salvar de algumas encrencas.

A incredulidade nesse tipo de aplicativo é justificável: será que realmente há uma ferramenta capaz de reverter o apagamento de uma mensagem? Isso seria possível? Existe um aplicativo para ver mensagens apagadas para todos do WhatsApp? Para saber a resposta, você deve ler este artigo e descobrir como os apps podem te ajudar.

Se você está precisando dessa ajuda, então continue lendo os tópicos abaixo e saiba como baixar um aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp.




Veja aqui!

Aplicativo Para Ver Mensagens Apagadas Do Whatsapp
Aplicativo Para Ver Mensagens Apagadas Do Whatsapp

Aplicativo Para Ver Mensagens Apagadas Do Whatsapp

Hoje em dia, existem diversas marcas e modelos de smartphones. Ano após ano as versões são aprimoradas, trazendo melhorias e atendendo novas demandas.




No entanto, quando falamos em sistema operacional, as opções são mais restritas. Os sistemas mais utilizados, sobretudo no ocidente, limitam-se ao iOS e ao Android.

Os apps que estão disponíveis em um, podem não estar em outro, e vice-versa. Sendo assim, é necessário considerar que existem opções de aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp iOS e para Android.

Confira as melhores opções disponíveis nas lojas de aplicativos.

[orbital_cluster categories=”32,31,30″ order=”DESC” postperpage=”3″]

Melhor Aplicativo Android Para Ver Mensagens Apagadas do Whatsapp

Quando se refere ao sistema Android, o melhor aplicativo disponível para recuperar mensagens apagadas, de acordo com especialistas e sites de TI, é o WA Delete for Everyone.

Para utilizá-lo, basta fazer download do app em seu celular ou no celular e que você deseja recuperar mensagens apagadas.

Ao finalizar o download, você deverá abrir o app e clicar em Agree and continue, para permitir que ele tenha acesso às mensagens.

No entanto, é necessário ressaltar que esse app tem armazenamento limitado, mas que poderá ser personalizado.

Para isso, basta clicar na engrenagem de configuração do seu aparelho, clicar na opção Message Log Size, e escolher a quantidade de mensagens que poderão ser armazenadas.

Existe um Aplicativo Para Ver Mensagens Apagadas Para Todos do Whatsapp?

Se você deseja baixar um app que seja capaz de recuperar mensagens apagadas para todos, então há uma boa opção disponível para aparelhos Androids.

O Notification History é uma opção que permite verificar as mensagens apagadas em poucos instantes.

Essa também é uma excelente opção de app para recuperar áudios de WhatsApp.

Para utilizá-lo, basta executar o download e liberar o acesso às mensagens. Ao findar o download, clique em Permitir > Ok.

Em seguida, você deverá ativar as notificações no seu Android para que ele possa funcionar adequadamente.

Dessa forma, quando você perceber que uma mensagem foi apagada, basta abrir o app para verificar o conteúdo excluído.

Como Baixar um Aplicativo Para Ver Mensagens Apagadas do Whatsapp?

Agora que recomendamos duas opções cotadas para recuperação de mensagens para aparelhos Android, você irá conhecer uma opção disponibilizada para iPhones.

O History Log é um dos principais apps nesse segmento.

O primeiro passo é procurar pelo aplicativo na App Store e iniciar seu download. Em seguida, ele irá mostrar o registro de notificação do sistema. Então, você deverá procurar pelo WhatsApp.

Em seguida, basta tocar na notificação e verifica a mensagem que fora apagada.

No entanto, é necessário ressaltar que esse app apresenta alguns pontos negativos. Por exemplo, cada registro armazena apenas os 100 primeiros caracteres da mensagem.

Além disso, nesse app, qualquer mídia que não seja exclusivamente textual – imagens, áudios e vídeos – não serão exibidos.